segunda-feira, 21 de março de 2011

Sombras...



             Em uma simples sombra qualquer de um quarto,
             Vejo a simples sombra de um corpo,
             Onde se move delicamente, tirando peça por peça de roupa.
             É algo tão lindo, que chego a esquecer que existe um mundo em nossa volta,
             Por mim, meu mundo séria apenas aquela sombra de um corpo.
             Ah! Se eu pudesse toca-lá!
             Sentir cada milimêtro de puro desejo,
             Sentir aquela pele macia junto a minha.
             Toque de lábios, e mãos com vida própria.
             Ah! Sombra de um corpo, se tu soubesse como te desejo!
             Você não iria mais refletir através de sombras para mim,
             Por medo que um dia eu te trancasse nesse teu quarto escuro,
             e de um simples corpo delicado, sermos dois, ocupando o mesmo lugar no espaço.

Um comentário:

  1. Olha só, você é poeta também, o seu está muito bom por sinal. Eu adoro escrever poemas, nada mas facinante!

    SIMULTANEIDADE
    "- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
    - Você é louco?
    - Não, sou poeta."
    Mario Quintana

    ResponderExcluir