segunda-feira, 21 de março de 2011

Lembranças, são apenas lembranças?



              Lembranças, são apenas lembranças?
              E se algum dia eu te disser que ainda amo você?
              Anos separados, e pelo menos uma vez ao dia lembro de ti,
              O que isso quer dizer?
              Me pego lendo todas suas cartas e sabe o que sinto?


              Saudade, saudade do modo que me olhava,
              do modo que me abraçava, do modo que me amava.
              O sentimento mais forte e sincero que já senti até hoje.
              E me diz, porque somes de mim?
              Eu sou a pessoa que mais te quer bem,
              depois de tudo, ainda tens dúvida disso?
              O que quer que eu faça para te provar?


              Sou capaz de tudo, para dessas lembranças,
              Sermos apenas eu e você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário