quinta-feira, 17 de março de 2011

Delírios.

                                                    

                                               Lembro de você me beijando,
                                               Descendo tuas mãos na minha cintura,
                                               Minha pulsação ficando rápida,
                                               E da minha respiração ficando cada vez mais forte.


                                               Do modo que você me olhava,
                                               Enquanto meu vestido erguia
                                               Das tuas mãos entre minhas pernas,
                                               E eu querendo ser apenas tua.


                                               Do seu calor entrando em mim.
                                               Eu quase sem ar e você respirando ao meu ouvido
.                                              Querendo que aquele momento durasse para sempre,
                                               Onde duas pessoas fossem eternamente uma,
                                               Apenas liberando seus desejos sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário