quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonhos, apenas sonhos.

                                 



                                               Você já sentiu muita sede?
                                               Então, bebeu um copo de leite?
                                               E dele, estava azedo?
                                               É assim que me sinto por dentro...
                                               Tenho chorado como uma criança indefesa há semanas
                                               Não sei mais o que é acordar, e ter motivo para sorrir,
                                               Pois era você que me fazia sorrir toda manhã...
                                               Sonho em acordar, e do meu lado te ver
                                               Em uma manhã de domingo fria,
                                               Vestir um velho moleton, e contigo caminhar sobre a areia fria e úmida.
                                               E desejar para sempre, que esse dia nunca mais acabasse.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto ;D
    da uma olhadinha no meu blog tb ;)
    http://www.livreparaexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir