sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas que jamais havia sentido.



                          Tudo começou com um simples toque,
                          depois disso, as mãos dele pareciam ter vida própria.
                          O mais estranho, que bastava ele me tocar
                          que em fração de segundos minha respiração parava
                          e pensar ou reagir naquele momento, era algo impossível.


                          Cheguei a pedir para ele parar muitas vezes,
                          pois eu sabia que se aquilo continuasse, eu não iria resistir,
                          e me entregar naquele momento, era algo que me dava medo.
                          Me afastava, mas algo estranho me puxava ao corpo dele.
                          Algo que nunca havia sentido, era muito mais forte que eu.
                          E quando percebia, meu corpo e o dele, eram apenas um.


                         Houve o momento que simplesmente disse:
                         -Sou tua, me entrego completamente.
                         Ele me domando, algo forte e ao mesmo tempo delicado.
                         Enquanto ele entrava em mim, me acariciava.
                         Olhando em meus olhos, e sussurrando em meu ouvido,
                         o quanto sou importante para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário