quinta-feira, 17 de março de 2011

                                          Não sei se elas sabiam que eu ouvia...
                                          Ou fingiam não saber...
                                          Mas depois de um tempo passou a ser...Indiferente.
                                          Seus gemidos, sussuros e sombras...
                                          Passaram a ser como parte dos meus sonhos
                                          Era como as coisas eram.
                                          Até aquela noite, eu nunca...Hávia sentido nada lá embaixo
                                          Passei a sentir sangue correndo em meu corpo.
                                          Desejos encontroláveis, onde não sabia me focar em outra coisa
                                          A não ser em matar minha vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário