sexta-feira, 18 de março de 2011

O mundo de sonhos...






Eu também fingia para todos que eu era feliz, e que estava tudo bem.
Sabendo que no fundo, eu estava morta,
apenas com vontade de me trancar num quarto escuro...
ao ponto de não sair mais dele. Jamais!
Então disso tudo, criei um mundo apenas meu.
Onde tudo pode acontecer, basta querer e sonhar.
Onde não existe violência, e essas coisas fúteis de um mundo real.
No meu mundo, as pessoas vivem por outras pessoas,
em questao de sentimentos, e nele...
eu posso demostar o que realmente sinto,
sem ter medo do que as pessoas vão pensar nisso.
Então eu te digo:
Crie um mundo somente teu, onde tu pode mandar nele.
Ou se quiser, te dou um cópia da chave do meu mundo
e quando tu se sentir assim...
Entre nele, e sinta-se à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário