segunda-feira, 28 de março de 2011

Madrugada...



                                 Em uma madrugada vazia,
                                 com minha sempre companheira nicotina,
                                 em uma sacada, onde não há maneiras de fugir do vento.
                                  Madrugada vazia mesmo, sem sombras de pessoas na rua,
                                  e nem barulhos de motores de carros.
                                  Somente o som forte do mar.
                                  Mentes viajantes, minha, é claro!
                                  Sem destino algum, simplesmente vazia.
                                  Fico observando ruas e mais ruas,
                                  e novamente me pergunto:
                                  Aonde vão parar as pessoas de uma pequena cidade macabra?
                                  Será eu a única pessoa que ama a companhia da madrugada?

Um comentário:

  1. Pow eu não sei o que diser sobre suas escrituras, só sei que eu leio pq é legivel, acho fóda.

    ResponderExcluir