domingo, 24 de abril de 2011

Do que seria de mim sem você?







                                          Um simples afeto, um carinho.
                                          Que aos poucos conquista uma pessoa por inteira.
                                          Do que seria uma simples amizade,
                                          hoje em dia é tudo.
                                          Muito mais que uma amizade.


                                          Assim que você acorda, teus pensamentos...
                                          São apenas de uma pessoa.
                                          Teus únicos desejos, são apenas dela...
                                          E em questão de segundos, você percebe que,
                                          ela se tornou a tua vida.


                                          Do que seria de mim sem você?
                                          Há alguns meses atrás eu conseguia viver sem a tua presença.
                                          E hoje? Minhas manhãs. tardes e madrugadas,
                                          não teriam mais graça se você não existisse.
                                          E o que seria uma amizade,
                                          Hoje...é o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário