quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tanto amor em mim, e em ti, nem tanto.







                                          Solidão não cura com aspirina.
                                          Tanto que eu queria o teu amor.
                                          Vem me trazer calor.
                                          Me vestir de douçura.
                                          Sexo também é negócio.
                                          O melhor da vida é isso.


                                          Minha cara, minha menina.
                                          A saudade ainda vai bater no teto.
                                          Até um canalha precisa de afeto.
                                          Dor não cura com penicilina.


                                          Meu amor, minha menina.
                                          Tanto que eu queria o teu amor.
                                          Tanto amor em mim,
                                          e em ti, nem tanto.
                                          Há mais solidão no aeroporto.
                                          Que num quarto de hotel barato.


                                          Telefone não basta ao desejo.
                                          Se bem que o mar as vezes muda.
                                          Não suporto livros de auto ajuda.
                                          Vem me ajudar, me dá seu bem.


                                          Meu amor, minha menina.
                                          Tanto amor em mim,
                                          e em ti, nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário